Eu e minha filha temos dores horríveis no braço direito, no cotovelo e na mão impossibilitando movimentos. Estalos altíssimos nas juntas, na perna, da bacia até os pés, dificultando o pisar. Isto está dando diferença, desgastando calçados de um lado.

  • Boa tarde.
    Se faz necessário uma avaliação inicial de um ortopedista, para identificar a origem das queixas, no caso um estão esforço repetitivo, na função dos membros ou de fundo metabólico, como nos casos das doenças reumáticas.
    Obrigado.

    Dr. Gustavo Bisson
    Ortopedia e Traumatologia
    Santo André / SP