Existe tratamento para cervicalgia?

  • Existem várias opções de tratamento, porém a mais importante e mais eficaz é tirar o fato causador da cervicalgia. Pode associar fisioterapia, analgésicos, acupuntura... Nunca esquecer que é de suma importância a consulta presencial.

    Dr. Leonardo Cezar
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia E Traumatologia
    Campina Grande / PB
    Marcar consulta
  • O termo cervicalgia significa dor na região cervical. É necessário consultar um ortopedista para avaliar a causa da dor e iniciar o devido tratamento.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE