Faturei a Tíbia em dois lugares, minha perna está engessada, porém de uns dias pra cá o gesso folgou e todo movimento que faço sinto como se a fratura movesse e dá um estalo, é normal isso acontecer?

  • Você precisa reavaliar a fratura, essa folga ocorre pela diminuição do edema (inchaço) na perna e a fratura pode se mover, gerando dor e incômodo. Melhor procurar seu médico novamente.

    Dr. Fabricio Roberto Severino
    Ortopedia E Traumatologia