Fiz uma ressonância magnética de punho só que não apresentou nenhum problema, mas continuo com dores horríveis e inchaço no punho. O que será?

  • Na região do punho existem diversas causas de dor, uma ressonância normal descarta grande parte das patologias, mas não todas. Recomendo agendar uma consulta com especialista em Cirurgia da Mão para que ele possa examinar e chegar a uma conclusão diagnóstica. Abraços!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS