Fratura numa vértebra com edema de medula, cuja dor não cessa, pode causar tonturas tipo labirintite?

  • Boa noite.
    Fratura de uma vértebra com edema da medular óssea significa apenas que a fratura é recente. Não tem como causar sintomas de labirintite. No entanto, algumas medicações para dor podem sim provocar isso. Procure seu médico ou um Otorrino.

    Dr. Tiago Argolo Bittencourt de Oliveira
    Ortopedia e Traumatologia
    Salvador / BA