Há algum tempo comecei a sentir dores na mão direita. Achei q fosse de escrever mt, achei até q fosse LER. A dor passava e voltava até q voltou e ñ passou mais, ao contrário, só aumenta e se alastra, e agora ela está já no braço. O que pode ser isso?

  • A dor é um sintoma inespecífico e é necessário uma consulta com especialista em Cirurgia da Mão para esclarecer o diagnóstico e realizar um tratamento adequado. O mais comum é que essa dor seja uma tendinite, mas deveriam ser afastados outros diagnósticos como epicondilites, compressões de nervos periféricos, síndrome do provador, etc... portanto, agende uma consulta com o especialista. Espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS