Menino de 11 anos, constantemente queixa de câimbras e recentemente amanheceu com o joelho inchado. O que é recomendado para esse caso?

  • Esses sintomas podem fazer parte de um monte de problemas diferentes, alguns deles muito graves inclusive. É recomendado ir a um bom médico, de preferência pediatra ou ortopedista.

    Dr. Lucas de Castro Boechat
    Ortopedia E Traumatologia
    Belo Horizonte / MG