Meu filho tem uma malformação na falange do dedo da mão esquerda. O problema, segundo o médico é mão torta radial. Foi encaminhado para fazer uma cirurgia, mas depois o médico disse que não afetaria em nada e não deu o encaminhamento para cirurgia.

  • Olá, é importante saber a idade dele, que tipo de malformação ele tem, que mão que é, que dedo que é. Tem diversos tipos de mão torta radial, o tratamento varia com a idade e quais dedos afetados.

    Drª. Amanda Favaro Cagnolati
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia E Traumatologia
    Ribeirão Preto / SP