Meu marido sofre uma dor no punho direito, já tomou diversos anti-inflamatórios, quero levá-lo ao ortopedista, mas ele resiste muito em ir. A dor só aumenta, seria necessário um raio x, uma ressonância? O que faço?

  • Exame de Rx ou Ressonância não vai melhorar a dor dele. Ele tem que ir ao ortopedista primeiro para avaliar e dar o diagnóstico.

    Dr. Rogerio Ribeiro Penna
    Cirurgia do Trauma
    Ortopedia E Traumatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Seria interessante convencer seu marido a procurar um ortopedista para que possa ser examinado e, se necessário, solicitar o exame adequado. Nada substitui a consulta médica presencial.

    Dr. Pablo Reis de Moraes
    Ortopedia e Traumatologia
    Cachoeira do Sul / RS