Meu pai tem 81 anos e sente dores horríveis no joelho. Fizemos vários exames e o médico que o acompanhava não aconselhou a cirurgia. Será que é possível ele pelo menos livrar-se da dor através do bloqueio da dor?

  • Boa tarde!
    Possivelmente seu pai sofre de artrose e em caso de contraindicação cirúrgica existem muitas alternativas para alívio da dor, desde medicamentos a infiltrações e medidas para o controle álgico.
    Leve-o a uma consulta com um especialista em cirurgia do joelho.

    Dr. Marcelo Luiz Quarteiro
    Ortopedia E Traumatologia
    Campo Grande / MS