Meu pai tem 82 ano,s fez uma cirurgia depois do raio x constou que a prótese tinha trincado e a placa saiu do lugar. É obrigatório fazer outra cirurgia? Ou é perigoso? Estamos preocupados. Ele pode recuperar em casa assim, sem fazer outra cirurgia?

  • Tudo depende do caso. Às vezes, intercorrências como essa acontecem, e o tratamento deve ser individualizado para cada paciente. Eu recomendo manter contato próximo com o médico que o operou para que ele possa lhes dar as devidas orientações para uma recuperação ótima.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia