Milha mãe fez exames e deu Gonartrose. Já tomou remédios caríssimos, passa pomada, faz compressas e continua inchado. Ela é diabética. O que fazer?

  • Olá; a depender do grau dessa gonartrose, inicia-se com tentativa de tratamento conservador com fisioterapia e medicamentos por alguns meses, mas quando há falha nessa tentativa, pode haver a indicação de artroplastia total de joelho (prótese), a depender também da idade e demais condições dela.

    Dr. Rodolfo Valentim Aguiar Bartolomeu
    Ortopedia e Traumatologia
    Bebedouro / SP