Minha neta de 10 anos está com deformidade no pê. Tirou raio x, diagnosticou osso a mais na lateral interna do pé. O que fazer até que consiga uma vaga com especialista pelo SUS? Estou desesperada. O pé está ficando muito torto. Me ajude!!!

  • BOA TARDE,

    SOMENTE CONSULTA E EXAMES PRESENCIAIS PODERÃO ESCLARECER SUAS DÚVIDAS.

    Dr. Itamy Stanley Saraiva Bessa
    Ortopedia E Traumatologia
    Minas Novas / MG