Minha neta está com 8 dias. Na hora do parto, machucaram a clavícula dela. Há dois dias, apareceu uma bola perto do pescoço. Devemos levá-la na ortopedia?

  • Sim, o quanto antes. Pode ter tido uma fratura na hora do parto e essa bola pode ser desde somente o início do calo ósseo como também temos que excluir outras lesões, como uma paralisia obstétrica.

    Drª. Amanda Favaro Cagnolati
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia E Traumatologia
    Ribeirão Preto / SP