No futebol, levei uma bolada a queima roupa, ponta do pé direito. Forçou joelho, não inchou, mas muita dor e joelho duro se virar pé para direita ou esquerda dói muito e também se tento levantar perna para trás.

  • Bom dia! Você poderá ter sofrido apenas uma entorse ou até uma lesão de menisco ou ligamento do seu joelho. Necessitará ser examinado por um especialista de joelho para poder lhe orientar. Neste meio tempo, aconselho usar gelo até poder ser avaliado.

    Dr. Daniel Rodrigo Klein
    Ortopedia E Traumatologia
    Brusque / SC