O que é artrose facetária bilateral em L5 -S1... espondilose lombar incipiente... anterolistese grau 1 de l5 sobre s1... edema da tela subcutânea profunda da região lombar?

  • Todas as alterações mencionadas são lesões degenerativas da coluna vertebral, infelizmente muito comuns atualmente devido ao sedentarismo e à má postura. São lesões que se estabelecem gradativamente, ao longo de muito tempo, e que por isso precisam de um longo período de tratamento para que haja melhora. Recomendo que agende uma consulta com ortopedista especialista em cirurgia da coluna para que seja avaliada e inicie seu tratamento.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia