O que posso fazer para melhorar minhas dores nos ombros e braços. Me dói somente à noite, de manhã tenho dor no pescoço.

  • Olá!

    Em pacientes jovens esse tipo de dor está muito associado à inflamação dos tendões do ombro, chamada de tendinopatia do manguito rotador.

    O tratamento inicial, caso não haja ruptura tencionas, é conservador, sendo empregadas medicaçãoes anti-inflamatórias e fisioterapia.

    Espero ter ajudado!

    Rafael Patrocínio - Cirurgião de ombro

    Dr. Rafael Patrocínio de Paula Costa
    Ortopedia E Traumatologia
    Fortaleza / CE