Olá! Eu levei um tombo e meu joelho não para de doer. Fiz 40 sessões de Fisioterapia, mas nada resolveu, meu joelho está sempre inchado com um volume estranho. Será que estou com água no joelho?

  • "Água no joelho" é a inflamação interna do joelho. Pela sua descrição é bem possível que seja o seu caso. Você precisa ser reavaliado para tentar identificar a causa da inflamação.

    Dr. Gustavo Rodrigues de Vasconcellos
    Ortopedia E Traumatologia
    Belo Horizonte / MG