Olá. Meu ombro apresentou alguns episódios de deslocamento. Gostaria de saber se somente um tratamento cirúrgico é eficaz.

  • Olá; quando o ombro passa a sair frequentemente e sem história de trauma, damos o nome de luxação recidivante glenoumeral. Geralmente apenas o tratamento cirúrgico é eficaz, mas é necessário uma boa história clínica antes, exame físico direcionado e alguns exames de imagem para tal decisão.

    Dr. Rodolfo Valentim Aguiar Bartolomeu
    Ortopedia e Traumatologia
    Bebedouro / SP
  • Procure um ortopedista para avaliação do seu ombro e diagnóstico.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR
    Marcar consulta
  • Sim. A cirurgia é o melhor tratamento.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG