Olá, tenho 52 anos, sofri acidente e fraturei as duas pernas, estou me reabilitando, mas preciso que um especialista veja meus exames pois sinto muitas dores e várias dificuldades. Onde posso obter esse recurso pelo SUS?

  • Infelizmente, o suporte do SUS a doentes crônicos é muito precário. Eu acredito que a melhor saída seria procurar o serviço que instituiu o tratamento inicial para realizar um acompanhamento a longo prazo. Os demais serviços dificilmente aceitarão acompanhar um caso operado em outro serviço.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia