Por que sinto esta sensação de esmagamento e peso próximo à nuca?

  • No ramo da Ortopedia e Traumatologia, sua queixa pode ter relação com disfunções da coluna cervical ou contraturas musculares, algo como um torcicolo.

    No entanto, uma primeira avaliação deve afastar causas mais importantes desse desconforto, que incluem picos hipertensivos e doenças neurológicas.

    Recomendo que faça uma avaliação com um clínico geral e com um ortopedista para poder iniciar seu tratamento!

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia