Quais os tipos de cirurgias de luxação congênita de quadril?

  • BOA TARDE.
    NÃO EXISTE NA PRATELEIRA DIVERSOS TIPOS DE CIRURGIA PARA QUE SE ESCOLHA UMA QUALQUER PARA SER APLICADA EM QUALQUER TIPO DE LUXAÇÃO CONGÊNITA DO QUADRIL.
    EXISTEM OPÇÕES DE TÉCNICAS QUE PODEM SE ADEQUAR, OU A COMBINAÇÃO DE TÉCNICAS QUE PODEM SER USADAS EM UM DETERMINADO CASO.

    Dr. Itamy Stanley Saraiva Bessa
    Ortopedia E Traumatologia
    Minas Novas / MG