Sofro de dores na lateral esquerda do pescoço há mais de 4 meses. Sempre que movo meu pescoço para trás e diagonalmente para a esquerda ele estala, quando volta para a posição normal. Sinto meu pescoço muito rígido e contraído, o que pode ser?

  • Queixas mecânicas como a sua sugerem alguma alteração degenerativa da coluna cervical, como artrose e/ou discopatias. Recomendo que procure um ortopedista para fazer uma avaliação e iniciar seu tratamento.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia