Tenho 21 anos e Escoliose no lado esquerdo. Gostaria de saber se FISIOTERAPIA resolveria e o que devo fazer?

  • Depende da sua escoliose. Se for somente uma escoliose postural, que é em graus bem mais leves, sim, a fisioterapia pode ajudar.
    Se for uma escoliose estrutural, a fisioterapia não tem utilidade e é necessário uma avaliação com cirurgião de coluna para definir a melhor conduta.

    Dr. Marcelo Nacif Moraes
    Ortopedia E Traumatologia
    Belo Horizonte / MG