Tenho 79 anos, mas saúde boa, estável. Só que, ultimamente, me vejo atacado por uma crescente dor glútea no lado direito, apenas quando caminho ou quando fico em pé por muito tempo. É uma dor que desapararece quase instantaneamente quando me sento.

  • Possivelmente é uma estenose do canal vertebral. Veja quanto tempo é e qual distância consegue andar.

    Dr. Antonio Fernando Gaiga
    Ortopedia E Traumatologia
    Dourados / MS