Tenho esse líquido na sola do pé, com artrite, sou diabética, tomo insulina. Se tiver que fazer uma cirurgia, tem algum risco?

  • Boa noite,
    todo diabético tem que ter uma atenção especial para os pés. Um antigo professor, dizia que no paciente diabético devemos cumprimentar pelos pés, fazendo referência a importância de se examinar os pés desses pacientes. Deve fazer exames para detectar que tipo de patologia você está sofrendo nos pés. exames de imagens, ultrassonografia, ressonância, doppler e até exames de sangue. Fico à disposição. Agende sua consulta. Atenciosamente.

    Dr. Leandro Chaves de Avellar
    Ortopedia E Traumatologia
    Joaçaba / SC