Tenho muita dor no ombro esquerdo sendo que o mesmo tem bursite e tendinite. Tem algo que pode ser feito para amenizar a dor?

  • Com certeza. Existem várias possibilidades de tratamento, como uso de medicação, fisioterapia, infiltrações, terapia por ondas de choque e em alguns casos o tratamento cirúrgico.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE