TENHO O LAUDO DE UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO OMBRO DIREITO QUE TEM UMA IMPRESSÃO ASSIM: TENDINOPATIA COM ROTURA TRANSFIXANTE DO SUPRAESPINHAL. TENDINOPATIA COM ROTURA PARCIAL INTRASSUBSTANCIAL DO INFRAESPINHAL ASSOCIADA A DELAMINAÇÃO... O QUE É?

  • Boa tarde!

    Você possui Lesão do Manguito Rotador e este problema é resolvido por cirurgia artroscópica para reparo do manguito.

    Procure um especialista em ombro para solucionar o problema.

    Dr. Rodrigo Alexandre Egger
    Ortopedia e Traumatologia
    Londrina / PR
    Marcar consulta
  • Olá! Você tem uma lesão do Manguito Rotador do Ombro! Vamos dizer assim, você está com alguns tendões rompidos no ombro! Procure um especialista, garanto que ele irá ajudá-lo!

    Dr. Daniel Giacóia
    Ortopedia e Traumatologia
    Piracicaba / SP