Tenho um cisto no punho da mão direita, há um ano descobri, tomei medicação, fiz fisio, melhorou. Agora, apareceu novamente com muita dor, principalmente à noite... o que devo fazer?

  • Boa tarde!
    É indicado uma nova consulta com seu médico ortopedista para avaliar a necessidade de fisioterapia, medicamentos e até cirurgia.
    Att.

    Dr. Henrique Pergo Chilante
    Ortopedia e Traumatologia
    Rondonópolis / MT
  • A recidiva do cisto sinovial (cisto mais comum do punho) é alta. Para reduzir a chance de que isso ocorra, recomendo tratamento cirúrgico, de preferência com Especialista em Cirurgia da Mão. Abraços e espero ter ajudado!

    Dr. Rodolfo Fabiano Niz Bareiro
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    Campo Grande / MS