Tenho um nódulo de Morton no pé esquerdo e uma dor que se irradia para a panturrilha, será que é por causa do Morton?

  • A dor do neuroma de Morton pode se irradiar para a perna, mas não é muito comum. Dores que fogem à área típica da doença podem ser sinal de que há outro problema associado, como uma compressão nervosa na coluna.

    Recomendo avaliação por um cirurgião especialista em cirurgia do pé para esclarecer seu diagnóstico.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia
    São Paulo / SP
  • Existe essa possibilidade. Consulte um Ortopedista especialista em pé e tornozelo.

    Dr. Luciano Carvalho Suruagy
    Ortopedia E Traumatologia
    Recife / PE