Tive fratura de úmero e fiz cirurgia pra colocação de uma placa bloqueada. Não tive uma boa recuperação dos movimentos ascendentes ou rotativos. O médico que avaliou disse que a placa foi mal colocada e deveria tirá-la. O cirurgião rejeitou o laudo.

  • Em um caso como o seu, o mais importante é procurar um médico interessado em tratar de você.

    Dizer que a placa foi mal colocada não é necessariamente verdade. Se o colega julga que a placa deve ser retirada, ele deve retirá-la ou então deve encaminhar o paciente para algum outro colega capacitado e interessado em conduzir o caso.

    Recomendo que procure a avaliação de um especialista em trauma ortopédico ou cirurgia do ombro para pedir uma segunda opinião.

    Dr. Horacio Cardoso Salles Filho
    Cirurgia da Mão
    Ortopedia e Traumatologia