Ao lado da língua da minha mãe está inchado, dói muito o pescoço dela e o toco da língua, ela não está nem conseguindo se alimentar direito, sendo que não há nenhum ferimento, o que pode ser?

  • Pode ser uma papilite lingual (inflamação das papilas linguais) ou uma afta inicial - em caso de persistência, procurar consulta presencial.

     Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO
  • Boa tarde - somente um médico otorrinolaringologia titulado pela ABORL_CCF poderá conduzir com ética e precisão o seu tratamento - por isso, sugiro que procure um profissional deste.

    Dr. Rogerio Márcio Pimenta de Oliveira
    Otorrinolaringologia
    Belo Horizonte / MG