Boa tarde, a minha garganta esta sempre inflamada, ela já faz um mês que tomei nimesulida e amoxicilina mas não está resolvendo nada. Hoje, já estou até com a voz rouca.

  • Avalia com otorrino em consultório e não em atendimento de emergência para que possa fazer uma avaliação mais completa e definir a causa.

    Drª. Edna Patricia Charry Ramirez
    Otorrinolaringologia
    Niterói / RJ