Boa tarde, minha filha de 2 anos não está comendo nada já há 1 semana. A pediatra disse q é estomatite e passou nistatina,só que pelo q pesquisei não parece ser estomatite. Ela está com uma bola branca enorme atrás da garganta.A pediatra passou astro

  • Quando isto acontecer, marque um otorrinolaringologista. Existem vários tipos de estomatites e lesões brancas de mucosas. Pesquisar no Google é a pior opção.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ