Boa tarde, tenho bastante coceira nos meus ouvidos e com isso a garganta coça também, mas a coceira nos ouvidos me incomoda muito. Isso é normal?

  • Boa tarde, quando se tem quadro de prurido de via aérea, o quadro de atopia é o mais provável. Outras causas comuns são irritantes locais e a xerodermia (pele seca). Avalie o que ou onde você tem mais sintomas e procure um especialista, isso vai ajudar muito.

    Dr. Lucas Sol da Costa
    Otorrinolaringologia
    Itaobim / MG