Boa tarde, tenho dificuldade para respirar foi notado aos 20 anos, agora estou com 29 e gestante de 4 meses. A situação piorou com fadiga, cansaço, como se fosse rinite alérgica, sufocamento, nariz esquerdo travou. Agora estou com isso constantemente

  • Você pode estar com a rinite gestacional. Seu otorrino saberá diagnosticar e tratar.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP