BOA TARDE. TENHO MUITA DOR DE CABEÇA, NA FACE DO ROSTO, SINTO MINHA CABEÇA PESADA, MEIA ZONZA, JÁ FIZ VÁRIOS EXAMES COMO RESSONÂNCIAS, MAS A ÚNICA COISA QUE MOSTRA É UMA SINUSITE. JÁ TOMEI VÁRIOS REMÉDIOS, PARECE QUE NÃO FAZEM EFEITO.

  • Boa tarde!
    Pelo seu relato, você provavelmente tem sinusite crônica.
    Resta tentar identificar a causa , que pode ser de origem alérgica, fúngica, focos dentários , além de outras. Se o tratamento adequado e pelo tempo correto não foi suficiente, pode ser necessário tratamento cirúrgico, além do controle das causas envolvidas.
    Atenciosamente.

    Drª. Luciana Aparecida Fim
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ