Boa tarde. Tenho sangramento no nariz. Numa emergência a médica ia fazer cauterização, mas não visualizou nada e então suspeitou de crise hipertensiva. Sugeriu que fosse realizado um mapa. Fiz o mapa e a máxima foi a 140/90mmHg. E agora?

  • O ideal seria realizar nasofibrolaringoscopia para tentar localizar alguma fonte do sangramento.

    Dr. José Arnaldo Cruz Bezerra de Menezes Filho
    Otorrinolaringologia
    Fortaleza / CE