Estou com labirintite há dois meses, já fui ao médico, já tomei vários medicamentos e não passa. O clínico geral pediu para procurar um otorrinolaringologista. É isso mesmo?

  • Sim.
    As tonteiras podem tem diversas possibilidades diagnósticas e de tratamentos, inclusive a vertigem dos cristais labirínticos que pode ser tratada com manobras de reposicionamento.

    Dr. Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO