Eu tenho uma espécie de "bolo" na garganta, como se fosse uma secreção presa que não sai, mas incomoda muito e fico com a sensação de que meus ouvidos estão tampados. O que é isso?

  • Olá, bom dia ! Pacientes que sofrem de refluxo gastroesofágico por problemas na digestão podem sentir esse tipo de sintomas. Sugiro marcar com o otorrino para te avaliar com um exame chamado videolaringoscopia.

    Drª. Marcia Gabriela Cardoso
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ