Fiquei exposto a barulho muito alto gerado por armário telefônico. fiquei c/zumbido.Há 3 meses iluminação emerg. de Igreja ligado gera tinido q ninguém ouve, só eu e dói, terrível, dá zumbido infernal de madrugada complic. já dores na região cardíaca

  • Você sofre de zumbido e, parece, hiperacusia. Procure um otorrinolaringologista.

    Dr. Carlos Eduardo Nazareth Nigro
    Otorrinolaringologia
    Taubaté / SP
  • Olá, atendo em São Bernardo do Campo. Procure meus contatos e marque uma consulta, por favor. Você realmente precisa passar com um especialista otorrinolaringologista antes que este problema se agrave.

    Dr. Fernando Veiga Angélico Junior
    Otorrinolaringologia