GOSTARIA DE SABER QUANDO É NECESSÁRIO FAZER CIRURGIA DE GARGANTA, AMÍGDALAS E ADENOIDE... POIS MEU FILHO NÃO DORME DIREITO E A GARGANTA ESTÁ MUITO GRANDE. OBRIGADA.

  • Olá, a cirurgia das amídalas e adenoide tem indicação em crianças em caso de apneia do sono ou obstrução das vias aéreas. Procure um otorrino para avaliar o seu filho adequadamente, pois podem existir outras causas do mal sono e nem sempre as amígdalas estarem grandes são uma indicação cirúrgica.

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP