Há mais de 6 anos estou sofrendo com pigarro, falta de ar e tosse. Já fui ao pneumologista que disse que é asma crônica. A psiquiatra que disse que é ansiedade. Fiz alguns tratamentos, mas estou cansada de acordar com tosse, falta de ar e pigarro!

  • Olá ! Você já fez uma videolaringoscopia ? Caso não, sugiro marcar com um otorrino para te avaliar. Tem pessoas com sensibilidade alimentar que podem desencadear tosses e irritações na garganta por estar comendo alimentos ricos em histaminas.

    Drª. Marcia Gabriela Cardoso
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Continuar com Pneumo até controle da tosse ou esclarecer outro diagnóstico.

     Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO