Já fiz exames, deu alteração na audição, o meu problema é muito sério. Além do zumbido há dores ao ficar na minha residência e tormento maior à noite. Nada resolve, já usei protetores, coloco almofadas nos ouvidos e só sofrimento maldito equipamento

  • Prezado paciente-internauta, uma avaliação pelo otorrinolaringologista é necessária para que tenhamos um diagnóstico preciso acerca do seu tinnitus (zumbido), só assim será possível propor um tratamento adequado para o seu caso. Há otorrinos que são especialistas em Zumbido, procure um destes. Boa sorte!

    Dr. Gustavo Guagliardi Pacheco
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Você sofre de zumbido. É necessário passar em consulta com um otorrinolaringologista para descobrir a causa e iniciar um tratamento.

    Dr. Carlos Eduardo Nazareth Nigro
    Otorrinolaringologia
    Taubaté / SP