Meu filho sempre tem uma massinha que fica nas amígdalas e ele tira e tem mau cheiro, dizem que chamam cáseos. Outro dia ele fez gargarejo com vinagre e água morna do chuveiro e foi saindo bastante. É normal ter isso?

  • Quase todo mundo que possui amígdalas apresenta estes caseuns. Se incomoda muito, procure seu otorrino.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP