Meu filho tem 3 anos e tem rinite alérgica e sinusite. Ele às vezes ataca muito o nariz, fica entupido e ele só ronca quando o nariz fica entupido. Ele não dorme com a boca aberta, pode ser adenoide ou só uma alergia?

  • Olá, como ele só ronca quando está atacado e dorme de boca fechada é pouco provável que a adenoide esteja atrapalhando ele!
    Pelo que você conta, é mais provável que a rinite seja o maior problema!
    Procure um otorrino para examiná-lo!

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP