Meu marido está com problemas para ouvir e com uma sensação de cachoeira no ouvido. O que pode ser? Está tomando alguns medicamentos, mas até agora não teve efeito algum!

  • Olá, bom dia! Às vezes o problema do seu marido não está em tomar medicação para o zumbido e sim uso de aparelho auditivo. Claro que vai depender do exame de audiometria para saber se tem indicação e se essa perda está gerando esse "barulho".

    Drª. Marcia Gabriela Cardoso
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Consulta presencial para avaliar ouvido.

     Eduardo Lemos Silveira
    Otorrinolaringologia
    Polissonografia
    Palmas / TO