Meu pai tem 82 anos, escuta muito bem, mas passa o dia todo com tonturas, pode ser labirintite?

  • Pode sim. Mesmo ouvindo bem, o exame de audição faz parte da investigação, pois existem frequências que podem estar afetadas, o paciente não percebe e nem sempre interferem na comunicação. Nem toda labirintopatia interfere na audição. Marque um otorrinolaringologista para ele.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ