Minha filha há mais de 3 anos sofre com uma inflamação das amígdalas, tem febre, vômitos e não consegue se alimentar, já foi a clínicos que passaram vários remédios e injeções. Essa infecção na garganta vem e vai. Não sabemos mais o que fazer.

Sobre: Otorrinolaringologia

Minha filha há mais de 3 anos sofre com uma inflamação das amígdalas, tem febre, vômitos e não consegue se alimentar, já foi a clínicos que passaram vários remédios e injeções. Essa infecção na garganta vem e vai. Não sabemos mais o que fazer. - 10/06/2020

Precisa procurar seu otorrinolaringologista para avaliar tratamento especializado.

- 11/06/2020
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Lucas Rodrigues Carenzi
Otorrinolaringologia
26
1
13

BOA TARDE, SE HÁ VÔMITOS FREQUENTES DEVEMOS PENSAR QUE UM REFLUXO, PODE SER A CAUSA DESSAS INFLAMAÇÕES. SE PORÉM INFECÇÕES (FEBRE E PUS), NORMALMENTE 4 INFECÇÕES EM UM ANO OU 3 INFECÇÕES POR ANO, 2 ANOS CONSECUTIVOS, JÁ ESTÁ NO PROTOCOLO CIRÚRGICO DEVIDO AO RISCO DE DESENVOLVER FEBRE REUMÁTICA.

- 23/06/2020
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Ligia Capellari
Cirurgia Plástica
Otorrinolaringologia
14
0
7

Tem alguma dúvida sobre Otorrinolaringologia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização