Minha filha tem rinite e agora está saindo sangue do nariz quase todos os dias, como melhorar?

  • OLÁ
    NA RINITE OCORRE UMA VASODILATAÇÃO NASAL (OS VASOS FICAM MAIS DILATADOS) E EM CONSEQUÊNCIA AOS ESPIRROS, COÇAR O NARIZ E ASSOAR COM FREQUÊNCIA PODE OCORRER O ROMPIMENTO DE PEQUENOS VASOS E O SANGRAMENTO.
    O CONTROLE ADEQUADO DA RINITE COM MEDICAMENTOS, LIMPEZA NASAL COM SORO FISIOLÓGICO E VACINAS ESPECÍFICAS DEVEM CONTROLAR A RINITE E EVITAR ESSES SANGRAMENTOS.

    Dr. Paulo Fernando Malheiros
    Otorrinolaringologia
    São Paulo / SP
  • Olá, a Rinite é a inflamação da mucosa nasal. Ela por si só aumenta a circulação e secreção das fossas nasais, mas não é esperado que ocorra sangramentos. Procure seu otorrino!

    Dr. Lucas Sol da Costa
    Otorrinolaringologia
    Itaobim / MG